Por um serviço consular digno na área consular de Hamburgo

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Por um serviço consular digno na área consular de Hamburgo.


Convidado

#1

2014-10-27 19:12

Os consulados como malhas da administração pública têm e devem funcionar impecavelmente - sobretudo em tempo de crise onde temos cerca 70% da nossa juventude mais promissora emigrada.
Ora como se poderia esperar bons resultados se os alicerces, a chefia, onde repousa toda a organização é cambaleante?
A comunidade portuguesa em Hamburgo detectou o problema, alertou-nos para o mesmo, e, cabe a agora satisfazê-la para benefício de todos nós.

Convidado

#2

2014-10-27 20:07

Muito bem concordo com as queixas e como já fui uma das vítimas acho que os portugueses merecem melhor!

Convidado

#3

2014-10-27 20:13

Infelizmente vivem-se muitos maus dias no consulado Português em Hamburgo. Tendo sido eu uma vítima do degradante atendimento ao qual somos sujeitos, não posso deixar de assinar esta petição. Infelizmente é um reflexo do que temos no nosso país. Esperemos que a situação melhore, para o bem de todos os Portugueses.

Convidado

#4 Re:

2014-10-28 18:04

#3: -  

 condicoes essenciais para um atendimento eficaz são uma  boa formacao profissional dos funcionarios, boa organização interna, chefias com experiencia e conhecimentos necessarios a poder corresponder as necessidades duma emigração crescente


Convidado

#5

2014-10-29 13:18

Urge denunciar e corrigir todos os excessos praticados contra Portugueses em qualquer parte do mundo.

Convidado

#6

2014-11-02 12:29

Sou testemunha disso que o telefone toca por ex ,eu estava la um dia destes para tirar o bilhete de Identidade por ex. e o telefone fartou-se de tocar , passarao por ele(Telefone)e era mais importante ter que ir ver os e-mails.e muito mais coisas que se passarao comigo propio porque se o fosse a contar aqui dava èra para ecrever um livro.

Convidado

#7 Pouco ou mau funcionamento dos Consulados ou Embaixadas de Portugal

2014-11-14 16:21

Uma vez que aumentou o numero de Portuguese Para  a Alemanha, náo acho correto nem com grande lógica ser  reduzido o numero  de serviços  encerramento dos mesmos!


Convidado

#8

2014-11-14 17:34

Os emigrantes devem ter por parte do Governo a mesma atenção na resolução de todos os seus problemas protocolares e de estadia bem como de educação dos filhos como quando precisam do dinheiro por eles ganho com sangue suor e lágrimas, que venha para Portugal.
Aqui já os conhecem. Pura hipocrisia.

Convidado

#9

2014-11-15 08:11

Vivo em Nova Zelandia, mas vivi na Alemanha (Nordhorn e Osnabruck) mais de 23 anos. O meu irmao e os meus sobrinhos continuam a viver em Nordhorn, cidade que fica dentro da area do Consulado Geral de Hamburgo. E' um crime o que que se esta a passar! Por isso... Dou TODO o meu apoio a esta peteciao!

Convidado

#10

2014-11-15 13:35

deve ser enviada para o Gabinete do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros, com conhecimento ao 1º Ministro, e Vice Primeiro Ministro.
Independente de pedirem ajuda ás nossas TVs, alguma delas irá fazer bom uso deste abuso de Poder por parte dum Representante do Governo Português no Estrangeiro.Penso que a Jornalista Fátima Felgueiras será uma boa profissional, para levar a bom termo o apuramento destas situações, e divulgar publicamente.
Ainda podem levar ao Conhecimento da UE, através da Organização de Defesa dos Direitos Humanos.

Convidado

#11

2014-11-16 23:10

Não está certo que cidadãos portugueses não se sintam devidamente representados nos serviços consulares uma vez que tiveram de sair do seu país para sobreviver já que o seu país não os acolheu devidamente. Já agora deveriam pelo menos ter serviços consulares capazes.

Convidado

#12

2014-11-17 13:17

UMA VERGONHA, PARA QUEM COMO EU TEVE QUE EMIGRAR, PORQUE O NOSSO PAIS PORTUGAL, NÃO TEM TRABALHO PARA NÓS!!

Convidado

#13

2014-11-17 15:18

Vamos lá, gente!!!! Os animais precisam de nós!!! Apenas nós podemos acabar com isso!!
Vamos ajudá-los! Esses anjos não merecem sofrer!!!
É triste todo esse mal que eles sofrem, mas é a realidade, infelizmente!
VAMOS LUTAR PARA CONSEGUIR!!!! DEFENDER OS ANIMAIS ATÉ O FIM!!! 


Convidado

#14

2014-11-28 09:22

 

Por um serviço consular digno na área consular de Hamburgo


Manuel Correia da Silva


Manuela Marques


Maria José Kock


Cristina Biersack