Estação da Transcarioca em Ramos coligada a Estação da super via

Moradores de Ramos e adjacências estão pedindo uma modernização da Estação de Ramos. Estão construindo um viaduto que passará sobre a via férrea e sobre a Estação de trem em Ramos (uma Estação antiga e sem passagem para deficientes, idosos e quando chove o sub solo de acesso fica totalmente alagado).

Queremos que a Prefeitura, Junto com a Super via, façam uma coligação das duas Estações; modernizando e facilitando o acesso para o bem estar de todos os usuários de transporte público.

Já estivemos no local das obras, conversamos com engenheiros, e há condições de se fazer uma estação em Ramos. Não queremos que o bairro de Ramos fique esquecido mais uma vez com um viaduto de passagem. A propósito! As Estações da Av. das Américas na zona Oeste tem uma distância entre elas de 500 metro. Por que a população de que mora em Ramos e frequenta o Bairro tem que se sujeitar a uma estação com distâncias de 1800m até Olaria e uma outra que a Prefeitura diz: ficará em Ramos na rua Emílio Zaluar, esta Estação da "BRT" ficará a 800 metros da Estação de trem que fica no centro de Ramos. Citada no início da petição. Pedimos o apoio da população, e já contamos com aproximadamente  2.000 assinaturas de protesto contra a falta de atenção da Prefeitura em favor do povo.

 


Edmundo Grajauskas    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook