EDUARDO CAMPOS, TRAGA O CRISTÓVAM BUARQUE

Sim, cadidato Eduardo Campos, os cristãos esperam de você uma rara compreensão, com a grandeza que sempre caracterizou suas decisões políticas.  Esperam que você, num gesto de soberania, renúncia pessoal, amor ao Brasil e real compreensão deste novo momento, retire sua candidatura e anuncie a decisão histórica de viabilizar a candidatura do senador Cristovam Buarque, de par com Marina Silva, para realizar uma profunda transformação no Brasil, um Brasil novo, com as marcas de Jesus Cristo.

Confiam ser Eduardo Campos consciente de que Cristóvam Buarque, com sua tão bem sucedida experiência no Legislativo e no Execuivo, acumulou as qualificações necessárias para mostrar aos injustos o caminho da justiça.

E é agora que o Brasil necessita urgentemente que Cristóvam Buarque seja resguardado do comprometimento partidário do PDT com o PT e, ao invés, se associe ao PSB e Cristóvam ressurja como liderança indispensável à edificação desse Brasil novo, como protagonista desse Brasil que será construído para o mundo, fenômeno já sinalizado pela bolsa fetal da intolerância nacional que se rompeu em junho de 2013; para que possamos assistir este Brasil reconfigurado, resgatando um processo de parto que o trará à luz ainda neste ano de 2014.

E essa necessidade se dá porque a libertação que está em caminho no Brasil há de ser em favor de todos e ao lado de todos. Pois o espírito do tempo trouxe mudança no tempo do espírito, agora mais amadurecido, mais compreensível de si, sabendo que nos está reservado um mundo emancipado que, para nascer, tem a necessidade de políticos do quilate do senador Cristóvam Buarque, que virá para confirmar estas palavras: "Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância".

 

 


Joel Moreira e Gérson Soares    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook