É proibido proibir Judith Butler!!!

Perante a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, estatuto social que rege a democracia brasileira desde 1988, o Brasil é laico e tanto homens quanto mulheres são iguais em direitos ou deveres. Portanto, nenhum tipo de fundamentalISMO pode se basear na liberdade de expressão, seja ela civil, social's e/ou política, pra proibir a filósofa estadunidense Judith Butler de participar do seminário “Os fins da democracia” (que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro) no Sesc Pompéia. 

Vómitos em repúdio aos grupelos fascistas que utilizam a alienação do binário "cis-gẽnero" forjado na marmota heteronormativa de "Adão & Eva", pra oprimir e censurar diálogos queer's sobre o direito da gente mesmo poder pensar-fazer o próprio gênero e sexualidade na contemporaneidade, apenas porque "refutamos" o que é imposto compulsoriamente por crenças e valores heteronormativos de forma opressiva pelo fundamentalISMO religioso em questão.

Máximo respeito ao movimento libertárie, que faz resistência total a esse tipo de processo colonizatório de subjetividades e corpos orgânicos contemporâneos pelo heteronormativISMO social's, porque somos iguais num Estado democrático de fato & também temos liberdade pra poder expressar nossos gêneros não-bináries ou nossas sexualidades não-heteronormativas  constitucionalmente garantida!!!

Sinceramente, Insurgência Queer


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook