CRIME PISICOLOGICO

Durantes anos a sociedade feminina vem sendo alvo de muita dor e injustiça, por crimes cometidos contra elas e que não puderam ser provados porque foram dentro de quatro paredes, desrrespeito, assedio sexual, violência e danos psicologicos por individuos considerados psicopatas, embora não tenham sido avaliados psicologicamente, mas que agem e submetem suas vitimas de maneira doentia e anormal, completamente fora dos padrões que a nossa sociedade poderia compreender como ações normais.

CRIMES PSICOLOGICOS

I- Valores morais pessoais desrespeitados.

II- Pudores e crenças banalizadas e desmerecias de consideração.

III- Fatos que ocorreram em particular (não podem ser provados, a não ser pela danificação e lesão psicológica à que se encontra a vitima) desmentidos e idiotizados perante a sociedade.

IV- Imagem denegrida e maculada diante dos mais próximos e dos amigos.

V- Inversão dos valores morais e éticos, desrespeitando a vontade própria e a liberdade de fazer o que é coerente.

VI- Manipulação através de chantagem e coação emocional.

VII- Tortura e pressão psicológica.

VIII- Dores causadas por palavras que denigrem a imagem, os pudores, os princípios familiares e religiosos.

IX- Estupro físico, que já prescreveu, por motivo de coação e constrangimento sexual, usando a fragilidade da mulher no âmbito patriarcal/social.

X- Uso de palavras de assédio para adquirir bens, dinheiro e sexo.

Acreditamos de que o povo brasilerio é cheio de entendimento de justiça e que casos como esses não merecem ficar impunes. Ultimo dia 20 de Fevereiro um microempresário que também se autodenomina representação religiosa e "homem de DEUS" agrediu sua companheira de 3 anos, a violencia que ocorreu não foi só com ela, mas com sua filha, a qual o atual acusado jogou uma pedra de cimento que por pouco não fez estragos maiores na jovem, a pedra de cimento está junto as provas do processo para averiguação da justiça. O que é mais indignante nisso tudo é que o agressor foi a delegacia normal presta também queicha, alegado que as escoriações que ocorreram quando o mesmo as agredia teria sido agressão por parte das duas, oito dias depois da queixa, quando soube que estava sendo processado o acusado apresentou TCO contra mãe e filha e o mais injusto disso tudo é que o acusado apenas sofrerá uma punição leve, e mais os danos psicologicos e morais possivelmente não serão julgados, solicitamos mediante desse fato que o acusado venha a se submeter a exames psicologicos para diagnostico de psicopatia e que seja condenado por danos morais, contra mãe e filha.
Fato ocorrido em João Pessoa, Paraíba.
Contudo quero deixar claro que esse caso em particular gerou este abaixo assinado afavor de punições mais graves para crimes psicologicos em todo territorio Brasileiro.

Assine esta Petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.
Facebook