CRIAÇÃO DE UM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE MODA NA UNB, E NOLOGYEM MODA.

Tendo em vista o ramo têxtil e da moda ser o segundo maior empregador do Brasil, e o atraso do DF junto ao estao de Goiás que já tem o curso de Bacharel em designer de moda na UFG desde 1995 (23 anos de atraso), peço apoio a fazer tal pedido junto a UNB da criação deste curso, segundo o CDT (CENTRO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO) somente será possivel mediante o pedido da sociedade civil.

De imediato pode ser criado um curso de especialização como alfaiataria "Menswear" ou  Marketing direto e interativo "Direct and interactive Marketing" ou Computação Gráfica Voltada Para Estamparia Digital 3D Printing e Kalandra. Estarei viajando para os EUA, mais precisamente para NYC visitando as universidades FIT FASHION INSTITUTE OF TECHNOLOGY  e a NYSD NEW YORK SCHOOL OF DESIGN, para saber da possibilidade de tranferência de tecnologia de ensino para o governo brasileiro, estas faculdades estão entre as melhores do mundo, nomes como Calvin Klein e Francisco Silva se formaram lá, vamos apoiar nosso setor já que nossos governantes não fazem nada por ele, vamos apoiar a qualidade da indústria brasileira e lutar pela empregabilidade de nossos irmão que precisam de nosso conhecimento para sobreviver.

terei uma reunião no CDT da UnB na próxima quarta-feira dia 13/06/2018 e gostaria muito de chegar com o mínimo de 2 mil assinaturas.

Desde já agradeço o apoio e conto com vcs.

Andre kallagri


André Kallagri    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook