corsanguaiba

Viemos, através desta petição online, cobrar do Ministério Público, responsabilização da prestadora de serviços nominada Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), no sentido de razoabilizar a cobrança do tarifamento dos meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015, visto as constantes interrupções de fornecimento de água ocorridas na cidade de Guaíba, Rio Grande do Sul, no período citado.
Em 13 de janeiro de 2015, a empresa citada, garantiu à AGERGS, o desconto de 50% na tarifa básica referente a um mês para os clientes que sofreram com a falta de água, desde dezembro de 2014. Link da decisão: (Após solicitação da Agergs, Corsan confirma desconto na tarifa básica para famílias de Guaíba).
Tendo em vista que as faturas referentes ao mês de janeiro de 2015 já foram emitidas e onde os consumidores relatam um valor absurdo, e referem que o consumo não está correto, solicitamos intervenção no sentido do esclarecimento da situação e posterior retorno dos valores após os cálculos corretos.

Responsabilizamos o Ministério Público, caso o nosso pedido não seja atendido.

Abaixo, assinamos:

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook