PETIÇÃO A FAVOR - CONVOCADOS DA POLICIA MILITAR DO RN

A Excelentíssima Senhora Governadora - ROSALBA CIARLINI ROSADO
Ao Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Policia Militar do RN - FRANCISCO CANINDÉ DE ARAÚJO SILVA
Ao Excelentíssimo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado RN - RICARDO JOSÉ MEIRELLES DA MOTTA
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Estado do Rio Grande do Norte, solicitam de Vossas Excelências que :
1) Divulgue o resultado do exame físico realizado pelos convocados para do cargo de Soldado do quadro de Praças Policiais Militares Combatentes Masculinos do Estado;
2) Em seguida, submetam os convocados e aptos aos exames de saúde, correspondentes 3ª fases do concurso
3) Em continuidade, que os aptos sejam matriculados no Curso de Formação de Soldados, última etapa do concurso;
4) Por fim, a nomeação dos aprovados em todas etapas do concurso ao cargo de Policial Militar do Estado do RN.
Cabe ressaltar, que a Assembléia Legislativa deste Estado, aprovou na lei complementar nº 449 de 20 de dezembro de 2010, o aumento de efetivo da Policia Militar do RN, fazendo com que fossem disponibilizadas 1.374 (mil trezentos e setenta e quatro) vagas, favorecendo assim, a última turma remanescente do concurso, que totaliza 1.596 (um mil e quinhentos e noventa e seis) candidatos aprovados, todos foram convocados para realizar os exames físicos, que ocorreu no dia 10 de janeiro de 2011 a 15 de fevereiro de 2011, todavia, o Governo do Estado do RN e o Comando Geral da Policia Militar se permanecem inertes, até a presente data.
Na certeza de termos nosso pleito será atendido, encaminhamos este documento em ________ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos o Sr. RIVAILTON MARIA SANTANA PASCHOA, telefone (84) 8899-3749, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.
Natal, 19 de maio de 2011.

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook