Contra extradição do Sr.Jorge

Todos podemos um dia precisar, e todos temos um coração bom, Por Favor pedimos sua Ajuda na Luta contra a extradição do Sr. Jorge! Ele errou, tudo bem! Nós também erramos, e quem não tiver erros, como disse Jesus Cristo, que atire a primeira pedra, pois para Deus, roubar uma agulha ou roubar um banco, é igual,  Deus vê oque o coração é, ele quer o verdadeiro arrependimento de coração.
 O Sr Jorge, nosso querido Jorge, amado por todos, amigo, companheiro, bondoso, educado, excelente Pai, Amigo, Irmão de todos. Pessoa que tivemos o prazer de conviver. O Sr Jorge não é aquela pessoa que a Televisão quer demonstrar, os reporteres buscam formas de incentivar as pessoas falarem mal sobre ele, mas isto tem sido impossível, pois até agora, TODOS FALAM QUE ELE É UMA PESSOA EXEMPLAR E DE MUITO VALOR. Possui uma família portuguesa, é honesto e trabalhador. Sem falar que é muito temente a Deus, ele mudou com a ajuda so Senhor Deus.
  
O Sr Jorge quer pagar oque tiver que ser pago a Justiça dos Homens aqui na sua terra escolhida, nosso querido Portugal. Ainda esclarecendo que, se ele for extraditado corre perigo de vida, os algozes, muitas vezes tem sede de vingança, por isso o Sr Jorge precisa de nosso apoio, para que fique aqui em Portugal.Por favor.. Ajudem-nos a mante-lo em Portugal, apenas com sua assinatura nesta petição! 
 
Lembre-se que todos nos erramos!!!! E aquele que faz oque é abençoado por Deus. Como disse Martin Luther King - “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"
   Sua Assinatura pode salvar a vida de uma pessoa. Assine por favor!!

Comentarios divulgados pelo jornal o Publico!sobre a idoniedade do Sr.Jorge!!!

Conhecido por ser “trabalhador” e “um bom vizinho”, o norte-americano vivia naquela localidade com a mulher portuguesa, “filha de um general”, e com os dois filhos, ambos na casa dos 20 anos.

Paredes meias com a casa do “senhor Jorge”, Vítor Louçada considerava-o um “amigo de longa data”.

“Só tenho a dizer bem dele desde que veio para cá. Ele é tão boa pessoa e é muito estranha esta história. Era pintor (da construção civil) e já teve um restaurante em Alcabideche”, disse o morador à agência Lusa.

Segundo Adelaide Rosa, moradora do local há 33 anos, a casa era visitada “por muita gente” e a família era “muito simpática”.

Também Fernanda Tavares, que se mostrou surpreendida com a detenção, realçou as qualidades de “grande pintor” e “profissional”.

“Tenho muita pena. Até estou arrepiada. Nunca houve problema nenhum. Sempre foram muito trabalhadores e ele era um grande pintor, muito profissional”, descreveu.

Pense simplismente na familia dele,ponha no lugar dos filhos e esposa dele,ajude,assine e divulgue!falo eu na primeira pessoa a pessoa que ele se tornou hoje!!!!

 

Wladimir Jordan.(amigo do Sr.Jorge e familia)


Wladimir Jordan    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook