Chega de mentiras, queremos justiça ao Michael Jackson

Fiz essa petição porque estou cansada de ver injustiças, mentiras, calunia, para ter mídia, ganhar dinheiro encima de uma pessoa que tinha um coração tão grande, que queria salvar esse mundo tão ruim, uma pessoa que doou milhões para ajudar pessoas do mundo todo, fez músicas, se deu para ajudar e ninguém reconhece. Isso precisa parar, esse mundo tem que ter justiça. Não vou abaixar minha cabeça e continuar a chorar com essas mentiras. Eu conheço a pessoa que tem dentro do Michael, o coração dele, abram seus olhos e enxerguem a verdade, chega de manipulações, pessoas compradas para falar a mentira, chega de ver o que a mídia mostra, a mídia só mostra o que interessa a ela, lembram quando imitar o Michael nos anos 70  era moda? Era moda porque a mídia colocou o Michael lá encima, apenas com um propósito, depois passar à rasteira, com polêmicas, mentiras, acusações, a mídia continuou lucrando não foi? Até hoje o acusam de pedófilo, quando o Michael vai conseguir descansar em paz? Ele foi a julgamento em 2005 e não teve nenhuma prova contra ele, e porque a mídia insiste em fazer acusações? Pra ganhar dinheiro? Se a polícia Americana não conseguiu achar prova nenhuma, que entre tantas acusações o Michael foi inocentado de todas, então ele enganou a todos? E agora tem essas supostas provas que dizem que a FBI tem, e porque não usaram isso antes? Esperaram o Michael falecer pra revelarem? E porque a FBI revelaria isso para um jornal e não para a justiça? Agora me diga você que é mãe ou pai ou que ainda pretende ser, você se calaria se alguém fizesse algo ao seu filho? Algum valor desse mundo pagaria o trauma do seu filho? Você se calaria mesmo? Pois eu não, e acho que você também não. Peço que mostrem essas provas então, só assim eu vou me calar, porque enquanto não houver provas concretas, eu vou continuar lutando por justiça ao Michael. Se vocês também querem justiça e concordam com o que eu disse e pedi, inscreva se nessa petição. Vamos fazer justiça, vamos pedir justiça.


Letícia Ferreira    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook