CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES E CASTRAÇÃO GRATUITA PARA OS CÃES

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Arthur Otávio Scapin Jordão 

Os abaixo-assinados,vêm pela presente pedir mudanças urgentes, na POLÍTICA DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS DA CIDADE ANGRA DOS REIS, SEGUINDO A Lei Federal 9.605/98 - Lei de Crimes Ambientais e Declaração Universal dos Direitos dos Animais - UNESCO 27/01/1978 

Solicitamos:

 

  1. CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES para que os animais abandonados no município sejam resgatados, tratados, vermifugados, vacinados, castrados e encaminhados para adoção
  2. CAMPANHA DE CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS nos bairros do município, para atender os animais da população carente, onde a população de animais vem aumentando a cada dia e como conseqüência disso o número de animais abandonados, maltratados e atropelados também aumenta.
  3. RESERVA DE COTA DE VAGAS DE CASTRAÇÃO PELAS ONGS DE PROTEÇÃO ANIMAL, AOS PROTETORES DE ANIMAIS E VOLUNTÁRIOS. O Trabalho dos Protetores Voluntários é de extrema importância e é necessária vagas de castração destinadas aos animais sob sua proteção, já que como provam as adoções de animais e demais documentos e relatos populares, milhares de animais foram retirados das ruas do município de Angra dos Reis, tendo sido: esterilizados, vacinados e novamente domiciliados através do trabalho organizado e responsável dessas pessoas, que não medem esforços para dar a estes animais uma segunda chance. Ressalte-se que o trabalho dos Protetores Voluntários sempre foi e continuará sendo voluntário, não onerando os cofres públicos tratando-se, portanto, de mão de obra especializada, atuando em favor da população de animais de Angra dos Reis.
  4. VERBA EXTRA PARA VEICULAÇÃO EM GRANDE MÍDIA, TV E RÁDIO, SOBRE POSSE RESPONSÁVEL, ESTERILIZAÇÃO DE ANIMAIS, ABANDONO, ETC. Em virtude da educação da população a respeito do tema ser o meio mais eficiente para combater a superpopulação de animais no município, provenientes da procriação indesejada e descontrolada, assim como o combate a outros problemas tais como: abandono, maus tratos, etc.

 











 

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook