Bring João MAquelino Back

Bem vindos à petição,

Há pouco menos de um ano o perfil de João Maquelino foi criado, este não era só um dos nossos divertimentos preferidos, era um MOVIMENTO.
"Um movimento?" -perguntam vocês- Sim, o movimento AAP (Anti Azeiteiros Portugal)
O AAP - Movimento começado no perfil de João Maquelino, oriundo da famosa rede social Facebook, nasceu com o propósito de "incentivar a participação dos portugueses e ajudar a tirar partido dos benefícios associados as redes sociais, acabando assim com todas as formas do grave vírus alojado em Portugal, o Azeiteirismo".

O Azeiteirismo, sujeito azeiteiro que peca pelo desejo excessivo de auto-afirmação, abusando de futilidades estéticas e/ou tecnológicas, com o intuito de parecer "estiloso".

A ambição do AAP é reduzir para cerca de metade o número de pessoas que usam as redes sociais para espalhar este vírus. "Hoje cerca de 26% da população portuguesa sofre de Azeiteirismo e em 2020 pretendemos que seja apenas 15%"- disse João Maquelino.
Queremos ainda aumentar a percentagem de utilizadores que condenam os atos azeiteiros e os sancionam.

Para alcançar este objetivo, o AAP tem uma estratégia assente em 3 pilares da cidadania digital:
ridicularizarão, satirização e humilhação dos respetivos azeiteiros.

Este movimento entrará em funcionamento o mais rápido possível e pode ser consultado em www.facebook.com onde os utilizadores poderão também realizar e por em prática os 3 pilares acima referidos.

O AAP vai ter como site oficial a pagina de João Maquelino com o obejtivo de captar o maior número possível de cidadãos que condenam os atos do Azeiteirismo.

O movimento junta um conjunto de investigadores que procurarão de forma insistente e incessante
e dedicando a maior parte do seu tempo para encontrar pessoas que sofram de Azeiteirismo.

Procuram-se parcerias.


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook