Amor Doce: Volta AlessaVerona!

Olá! Bom dia/Boa tarde/Boa noite a todos! Quem é do AD, vai entender bem do assunto, mas quem não é, será muito bem-vindo também! (:

 

Primeiramente, isso é um protesto ao que aconteceu uns dias atrás. Fadinha, administradora do jogo Amor Doce, praticamente expulsou AlessaVerona da moderação, alegando o seguinte:

"1.Anunciou que estava testando o episódio 16 na sua carta de estudante, quando nossa regra é evitar ao máximo comunicar isto aos jogadoras.

2. Transformou o tópico Moderador Louco no pior exemplo do que um moderador não pode fazer:

3. A equipe de moderadores sempre foi unida, uma ajudando a outra, e a mensagem super desagradável que você trocou com uma moderadora que passou um tempão criando um tópico, não é o que se espera de um trabalho de equipe: poderia ter criticado o conteúdo, mas não como foi feito. Ou o tópico sobre a discussão sobre a equipe, confesso que não acreditei que estava lendo isto no nosso espaço modos."

 

Como muitos que jogam, já devem concordar que foi injusto a retirada de uma moderadora ativa e que fazia muito bem seu trabalho, aqui vai mais alguns argumentos, apenas para provar que a Fadinha não tinha motivos para tirá-la dessa maneira tão rude.

 

1- Libitina também já anunciou que estava testando o episódio (Tanto quanto o 15 e o 16)

2- A Alessa pode ter errado sim, nas postagem do ML, mas garanto que em muitas declarações dela no tópico, foi apenas por sinceridade. A Fadinha não podia tirá-la por causa de um joguinho de fórum.


3- Sim, algumas brigaram ocorreram, mas a Alessa foi atrás de uma reconciliação com as outras moderadoces. Roxy também acabou sendo rude e a interpretou muito mal nesse período e o clima acabou decaindo bastante. Libitina alegou que a moderação estava separada – ela com a Roxy e a Alessa com a Barbielol, que hoje não é mais moderadoce. Alessa criou um tópico para entrarem em um acordo e o clima se amenizou, voltando a ter uma boa relação; Fadinha até tinha perguntado para todas se estava tudo bem, e teve uma resposta positiva. Mas, sem mais nem menos, a Fadinha expulsou a Alessa sem dar qualquer explicação convincente e dado algum tempo para ela se despedir da moderação.

 

Alessa merecia SIM estar na moderação! Era uma moderadora ativa e fazia muito bem seu trabalho, assim como tinha o maior número de monitoras! Seja contra uma injustiça você também e assine! Cada assinatura é muito importante para nós!

Muito obrigada!

 


Barbie e Caroll    Contactar o autor da petição

Facebook