Abertura da Cantina do polo 3 ao jantar

Somos um Projeto-piloto candidato a Grupo Cultural da Universidade de Coimbra.

Como Grupo, um dos nossos focos de ação será a realização de debates e posterior intervenção na comunidade e assim sendo queremos lutar por melhores condições para os estudantes sempre que um novo problema surgir - e este é um exemplo disso mesmo.

Queremos que o Restaurante Universitário Luzio Vaz (a famosa cantina do polo 3) seja aberto ao jantar durante o período de exames (até 14 de julho), pelo menos aos dias úteis - sendo que o ideal é que se prolongasse também aos fins-de-semana.

Uma vez que tanto Cantina como a Biblioteca já estão abertas até às 4 da manhã para serem utilizadas para estudo, faz todo o sentido que os nossos estudantes possam jantar cá - escusam de se deslocar até casa e perder tempo de estudo.

Assim sendo, queremos reunir o máximo de assinaturas de estudantes interessados em fazer essa refeição na cantina para que possamos apresentar esta petição aos SASUC e à UC.

 


Diana Carvalho Pereira - Presidente do CCB Coimbra    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook