ABAIXO ASSINADO CONTRA AS OSCILAÇÕES, PICOS CONSTANTES E A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ALACILÂNDIA, MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO - PA.

ABAIXO ASSINADO CONTRA AS OSCILAÇÕES, PICOS CONSTANTES E A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ALACILÂNDIA, MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO - PA.

Para: EQUATORIAL ENERGIA.

Nós moradores do Distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia – PA, estamos indignados com as oscilações e “picos” constantes de energia. O fato vem se repetindo entre estabilidade e instabilidade há mais um mês, desde o início do período chuvoso. As oscilações e “picos” constantes podem causar prejuízos de ordem material e moral, prejudica o atendimento público, o comercio local, e nas residências danifica eletrônicos, eletrodomésticos e outros danos. A nossa comunidade tem sido vítima constante da interrupção do fornecimento de energia elétrica, gerando sérios prejuízos para diversos setores da vida social, os estabelecimentos comerciais, principalmente aqueles que manipulam alimentos perecíveis, como os restaurantes e mercados, sem prejuízos dos inúmeros lares deste Distrito, usualmente incidem em prejuízos de todas as espécies em decorrência das diuturnas quedas de energia, mesmo sem chuvas.
A falta de qualidade no serviço de energia elétrica tem sido um grande adversário nosso.
Portanto solicitamos providências imediatas das autoridades competentes da Concessionária de energia para resolução imediata do problema, caso contrário não nos resta outra saída a não ser ajuizar ação civil pública contra a Concessionária.


Associação dos Moradores de Alacilândia    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Associação dos Moradores de Alacilândia possa ver todas as informações que forneço neste formulário.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.


Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:




Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...