Zoonoses João Pessoa-PB

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Zoonoses João Pessoa-PB.

Cecilia

#1

2012-04-22 07:19

Queremos profissionais comprometidos, e não uma instituição para GERAR EMPREGOS.

Convidado

#2

2012-04-22 15:55

Gente assine. é rapidão!

Convidado

#3

2012-04-22 16:41

Necessaria e já estava na hora, parabéns para que tomou a iniciativa....
Suenia Gomes

#4 Urgente...

2012-04-22 16:42

Necessaria e já estava na hora, parabéns para que tomou a iniciativa....

Convidado

#5

2012-06-18 20:42

ESTA INSTITUÇÃO É FEITA DE PROFISSIONAIS TOTALMENTE AVERSOS Á PROFISSÃO, SÃO PESSOAS DESUMANAS QUE ACHA QUE ANIMAL TEM QUE SOFRER, SÓ DESEJO A TODOS ELES EM DOBRO TUDO O QUE FAZEM COM OS ANIMAIS

Convidado

#6 Re: ROZELI

2012-06-18 20:46

#1: Cecilia -  

 CONCORDO PLENAMENTE ,ALI NÃO TEM PROFISSIONAIS, SÃO SERES DESPRESÍVEIS

Mulher Gato

#7 Só podia ser a rAção Animal

2012-10-03 06:33

Gostaria que a autora dessa bosta, provasse o que fala, quando diz que, os animais são sacrificados com pancadas. Meu Deus, é bem capaz dela nunca ter entrado no Centro, ouviu comentários e resolveu revolucionar criando uma Petição na internet. Maldita Inclusão Digital. A gente já sofre tanto, vendo os animais nas ruas, ainda temos que ler isso, que os bichinhos sofrem na hora da morte, sem ser verdade! Por favor.
Flavio Mendes

#8

2012-10-03 16:09

Era bom que alguém do Centro se pronunciasse oficialmente neste espaço porque as denúncias são caluniosas. Já estive no Centro uma vez e pude comprovar que todos os animais tinham seus espaços limpos, com água e ração de qualidade. Se eu quisesse poderia sentar no chão do canil de tão limpo.

Dizer que os animais são sacrificados a pancadas é uma denúncia gravíssima e que o denunciante prove o que escreveu. Infelizmente alguns animais precisam ser sacrificados como no caso daqueles que tem cinomose em estado avançado.
Escolha um apelido

#9 Assunto

2012-10-03 18:02

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) são unidades de saúde pública que têm como atribuição fundamental prevenir e controlar as zoonoses.
Os mesmos desempenham suas funções através do controle de populações de animais domésticos e controle de populações de animais sinantrópicos (morcegos, pombos, ratos, mosquitos, abelhas entre outros). Essa ação é baseada em trabalhos educativos, procurando esclarecer e contar com a colaboração e participação de toda a sociedade, complementada por ações legais e fiscais.
Me respondam MULHER GATO E FLAVIO MENDES já que voces ja foram la e sabem bem o que tão dizendo, por acaso o ccz de joao pessoa tem feito isso ???
Cadê os trabalhos educativos com a sociedade, as feiras de adoçoes?? já que os animais passam 3 dias la e se nao são adotados vão pro abate.
Isso é justo ?
Flavio Mendes

#10 Re: Assunto

2012-10-03 18:32

#9: Escolha um apelido - Assunto

Olá, hoje mesmo estou indo ao centro para fazer um levantamento sobre as denúncias que estão sendo feitas. Amanhã a  PMJP estará realizando uma feira de adoção.


Convidado

#11

2012-10-03 18:42

Cat Dog

#12

2012-10-03 18:56

Até que enfim as pessoas estão enxergando a verdadeira face do Zoonoses. São inúmeros os relatos de maus tratos, relatados por pessoas que conhecem o local.
Eu

#13

2012-10-03 19:49

Matar a pancadas eu acredito que isso não aconteça, pois haveria muitos gritos e gemidos principalmente dos cães e se isso ocorresse, os vizinhos já haveriam denunciado. Mas as condições do espaço destinado aos animais realmente são horríveis. Fui lá certa vez e não aguentava o mau cheiro que tinha lá de podre. Sem falar que tinha uma celinha cheia de animais já mortos, cobertos com papeis. Enfim, assino essa petição com o intuito de boas condições do Centro. Seguir pelo menos que distante o exemplo de SP, que lá eles castram os animais, microchipam e depois os encaminham a adoção. Aqui não tem nem de perto nenhuma dessas 3 coisas.
Eu²

#14

2012-10-03 19:53

O povo de João Pessoa acha que o CCZ é um abrigo de animais quando eles não querem mais. Ledo engano. O CCZ controla apenas as doenças que por ventura sejam transmitidas por cães ou gatos, a zoonose. Lá fica superlotado e em pouco tempo, senão dias, os animais são sacrificados. Principalmente gatos. Uma reportagem com o próprio veterinário de lá, afirmou que quando um gato está apenas com sarna no ouvido já vai logo ser sacrificado. Ou seja, eles nem cuidam dos animais doentes que lá chegam, nem tomam iniciativa de fazer uma feira de adoção mensal. Lamentável isso.

Convidado

#15

2012-10-03 20:43

QUANTAS ASSINATURAS SÃO NECESSÁRIAS ?
Joanna

#16

2012-10-03 21:51

Sociedade que não cuida dos animais, tbm não sabe e nem se interessa em cuidar dos seres humanos.
Queremos setores públicos preenchidos por pessoas competentes e sabedoras das necessidades ambientais, vamos acabar com cabides de empregos já.
cleide

#17

2012-10-04 20:02

O négocio é ver para crer..então vão lá de vez enquando, principalmente quando estiver lotado e o que eles fazem para esvaziar o local...só isso.
celia marques

#18 zoonozes

2012-10-11 21:25

meu nome é celia marques trabalho no zoonozes, gostaria de desmentir estas inverdades, e convidar a todos para uma visita a qualquer hora e dia.
misa

#19 Título leva a outra idéia

2012-10-18 18:43

Prezados
Ao ler o título do link, e ver tão poucos votos, fui ver do que se tratava. O título traduz outra idéia: que se tratava de algum protesto contra ações nessa área - ou seja, da luta contra doenças transmitidas por animais (conceito técnico de zoonoses). Porém, ao ler a sua divulgação vi que a luta é contra má administração de um recinto para depósito de animais recolhidos, onde os mesmos são submetidos a maus tratos. Sugiro que alterem o título para deixar mais claro a intenção, expressando a real idéia, ou seja, contra administração indevida do setor de zoonoses que não trata direito animais recolhidos e os leva ao sofrimento. Quem sabe:
"Maus tratos também causam doenças físico-emocionais nos animais! E que podem fazer mal ao ser humano. Junte-se na luta contra um setor de zoonoses que não cuida gentilmente dos seus animais!"
abrçs
Marisa Lisboa
61-91035660
misa

#20 concordo com justificar fatos com provas

2012-10-18 18:52

Prezados
Acrescento que a apresentação de provas, para o pleito denúncia que vocês apresentam é necessário, caso contrário essa divulgação pode ser considerada calúnia. Sugiro embasar melhor sua ação, com provas. Afinal, fica difícil coletar assinaturas de apoio de pessoas que sequer sabem o que realmente se passa no local.
Atenciosamente
Marisa Lisboa

Convidado

#21

2013-02-11 07:56

ZOONOSES DE JOÃO PESSOA, E UMA VERGONHA. CASO DE POLICIA.

ATT. PREFEITO LUCIANO CARTAXO

Convidado

#22

2013-02-15 00:12

acho amaneira que os animais sao tratados desumano eles precisao de ajuda

Convidado

#23

2013-02-15 00:29

precisamos fazer alguma coisa para ajudar os animais da zoonoze de joao pessoa por favor entre nessa causa
Escolha um apelido

#24 Assunto

2013-02-15 00:31

os animais da zoonoze precisam da nossa ajuda.
Escolha um apelido

#25 Assunto

2013-02-15 00:35

vamos cobrar das autoridades mudanças na zoonozes de joao pessoa