Hospital Veterinário Público em Santo André

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital Veterinário Público em Santo André.


Convidado

#1

2012-04-20 17:19

Eu amo animais...vamos cuidar daqueles que só nos dão amor... e sofrem sem poder solicitar ajuda...

Convidado

#2

2012-04-24 23:18

todos tem direito a saúde, todos seres viventes.. respeito e cuidados com o próximo sendo racionais ou irracionais.
rafinha

#3 minha cachorrinha

2013-01-29 21:24

preciso de ajuda minha cachorro ta doença a veterinaria disse que ta com suspeita de ciromosa
nao tenho muitas condiçeos ´pra sempre levar ela no veterinaria si me ajudar entre em contato no tel (11)953146111 ou (11)983290263 ou pelo email debora.venancio29@hotmail.com

Convidado

#4

2013-03-15 16:27

e muito importante mais hospitais publicos em sp pra ajudar quem nao tem condiçoes de pagar as consultas muito caras e pra ajudar os cachorros de ruas tambem eles q deve ter prioridades e fazer uma unidade aki em santo andre pois tem so um hospital publico em sp q fica em tatuape e e muito longe pra quem mora em santo andre ou no abc inteiro vereadores de santo andre e prefeito grana libera a grana pros animais que sofrewm tanto com abandono pra fazer esse hospital tao importante pra cidade de santo andre
doug169

#5 apoio pra fazer um hospital publico em santo andre

2013-03-15 16:29

e muito importante mais hospitais publicos em sp pra ajudar quem nao tem condiçoes de pagar as consultas muito caras e pra ajudar os cachorros de ruas tambem eles q deve ter prioridades e fazer uma unidade aki em santo andre pois tem so um hospital publico em sp q fica em tatuape e e muito longe pra quem mora em santo andre ou no abc inteiro vereadores de santo andre e prefeito grana libera a grana pros animais que sofrewm tanto com abandono pra fazer esse hospital tao importante pra cidade de santo andre

Convidado

#6

2013-03-26 17:57

o meu gato rompeu o tendao da perna e tem que operar quanto vcs cobram
gato nino

#7 meu gato

2013-03-26 17:58

meu gato rompeu o tendao de nmos nao temos condiçoes de pagar uma clinica veterinaria particulara perna precisa fazer cirurg e ele esta emagrecendo rapidamente e sentindo muitas dores nao come preciso fazer essa ciru rgia o quanto antes por favor .....

Convidado

#8

2013-04-19 19:40

O preço das consultas são muito caras, acho que os médicos veterinários e a comunidade, a direção do hospital deveria ser mais generosa, deveria entender um pouco mais sobre as condições do público, existem pessoas de grande cacife para poder pagar as consultas, e quem não tem? deveriam pensar nos animais e não no dinheiro.
Fernanda Albuquerque

#9 LILICA

2013-04-19 19:45

Gente, minha cachorra teve uma briga no portão de casa e a cachorra da vizinha rasgou o focinho dela inteiro, um rasgo enorme, meu nome é Fernanda, me ajudem, meu email é albuquerqe_fe@hotmail.com

Convidado

#10

2013-04-23 19:42

é necessario e indispensável garantir acesso à esse serviço gratuito, considerando os pagamentos de impostos e a inexistência de planos de contingência para assistência à saúde dos nossos pets.

Convidado

#11 Re: meu gato

2013-06-06 21:13

#7: gato nino - meu gato

vc pensa nas familias dos médicos veterinários que também, dependem da sua força de trabalho para sobreviver


Convidado

#12

2013-07-04 02:12

os cachorros merecem um otimo tratamento!

Convidado

#13

2013-07-07 03:21

Por favor me ajudem minha cadelinha ta defecando sangue e nao tenho dinheiro para pagar tem hospital publico para animais perto de Ribeirao Pires

Convidado

#14

2013-08-13 14:54

por favor imploro minha cachorra caiu de cima da laje não consegue andar mais e so chora não tenho como levar no veterinário pois e muito caro não tenho condições se eu não ajuda-la ela vai morrer me ajudem por favor

Convidado

#15

2013-08-15 13:43

Os animais de rua e de pessoas que não têm condições de arcar com os altos custos veterinários devem ter o direito à consultas e procedimentos veterinários gratuitos. Quem ama cuida do seu animal, mas no mundo em que vivemos onde mal podemos pagar nossas contas e comprar comida para nos sustentar, mal sobra dinheiro para o lazer, quanto mais para tais gastos.

Convidado

#16

2013-08-19 13:29

mtos que amam seus animais,mas nao tem condiçao financeira para trata-lo acabam perdendo seu animal de estimaçao.precisamos de um hospital veterinario publico.
Escolha um apelido

#17 Assunto

2013-09-20 20:34

Escrever um comentário...
gi

#18 pessoas que nao tem condiçoes de pagar um veterinário particular

2013-10-04 07:04

estou aqui pedindo para que tenha hospitais para animais em santo andré por que hoje aconteceu um acidente cachorro ele foi atacado por um outro cachorro bem maior que ele e esta todo machucado aqui ele nao consegue dormir e nem ao meno se deitar para descansar e nao come tambem e fui ver quanto que era para passar em uma consulta com ele e a mulher me cobrou 80 reais só pela consulta e se precisar internar fica 400 reais que absurdo to aqui desesperada pq nao sei o que fazer para pelo menos amenizar a dor dele por isso eu peço para que tenha um hospital publico para que podemos cuidar deles e nao ficar nesse desespero que eu estou....

Convidado

#19

2013-10-14 23:45

Muito bom, era que faltava

Convidado

#20

2013-10-20 12:11

preciso de ajuda meu cao esta muito mal e nao tenho dinheiro estou desempregada
tata

#21 meu cao esta doente

2013-10-20 12:12

preciso de ajuda e nao tenho como pagar pois estou desempregada por favor me ajuda ele esta sem comer a 3 dias fazendo coco pura agua

Convidado

#22

2013-10-21 12:45

É uma vergonha nessa País as pessoas não darem valor aos animais, são criaturas indefesas e precisa de tratamento, tanto quanto nós seres humanos. Pois eles também fazem suas necessidades, necessita se alimentarem para sobrevirem e ninguém vive sozinho, também precisa de carinho e Amor, eles valem mais que muitos seres humanos !!!!
natureza

#23

2013-10-28 02:29

Nós protetoras independente, resgatamos animais abandonados, doentes , atropelados, e vitimas de maus tratos. E as vezes nosso orçamento já está comprometido com a alimentação e remédios,que quando existe casos críticos de cirurgias ,castração e queimados, ficamos desesperadas.Animais são muito importantes, na maioria são eles que curam as doenças emocionais como depressão,panico e outras doenças graves oriunda do emocional. Eles são muito importante é vida, é alegria é a expressão máxima do amor incondicional.

Convidado

#24

2013-10-28 11:01

precisamos de ajuda para com nossos pet que nos trazem tanta alegria e na hora em que eles mais precisam da gente, na hora da dor não temos como ampara los .
são serem vivos que sofrem tudo o que a gente sofre só que eles sofrem calados .

Convidado

#25

2013-11-07 19:09

Essa petiçao é boa pois os animais merece receber cuidados e carinhos de todos amos is animais...