Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#76

2012-04-04 15:28

Maltratar um ANIMAL irracional, é o mesmo que maltratar a si próprio, pois sua defesa é apenas tentar sobreviver dia após dia, um dia por vez, pois a cada dia os ANIMAIS RACIONAIS se vangloriam dos indefesos, que a SÉCULOS vivem lutando contra esses VERDADEIROS ANIMAIS ASSASSINOS.

Convidado

#77

2012-04-04 15:38

Sou totalmente a favor!!!

Convidado

#78

2012-04-04 15:41

demorou,,, o planeta tem que mobilizar para ajudar aos animais que nao sabem falar, nao sabem pedir, e tampoco lutar contra nós... os covardes.

Convidado

#79

2012-04-04 15:59

UM CACHORRO NÃO PRECISA DE CARRÕES; DE CASAS GRANDES; OU ROUPAS DE MARCA; UM GRAVETO ESTA OTIMO PARA ELE; UM CACHORRO NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, INTELIGENTE OU IDIOTA, ESPERTO OU BURRO, DÊ SEU CORAÇÃO A ELE E ELE LHE DARÁ O DELE, DE QUANTAS PESSOAS VOCÊ PODE DIZER ISSO? QUANTAS PESSOAS O FAZEM SENTIR UNICO, PURO E ESPECIAL? QUANTAS PESSOAS O FAZEM SENTIR EXTRAORDINÁRIO?
APOIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ALGO QUE POSSA AJUDAR A SOCIEDADE MAIS PURA, SINCERA E INOCENTE DO MUNDO, OS ANIMAIS, UM GRANDE PASSO ESTA SENDO DADO AGORA.

Convidado

#80

2012-04-04 16:00

É preciso termos atitude para mudar! Vamos lutar! A união faz a força.

Convidado

#81

2012-04-04 16:09

eu acho um absurdo tanta gente mal que tem. umas esta destruindo o planeta e outras oque é pior faz tanta maldade com os animais e fica por isso mesmo. por isso conte comigo nessa luta

Convidado

#82

2012-04-04 16:16

por favor percam 2 minutos ou melhor ganhem 2 minutos ajudando aos animais, não custa nada para nos e é muito bom para eles obrigado

Convidado

#83

2012-04-04 16:18

È o mínimo que faço , contudo sou a favor de tudo o que se refere ao bem estar e direito dos animais . todas as petições deveriam ser mais universais , assim conseguiriamos ampliar esse trabalho . Contem comigo para ajudar meus queridos amigos .

Convidado

#84

2012-04-04 16:27

tem que haver leis nesse pais, infelizmente nao cuprem nem as leis ja existentes, mas sempre temos que lutar, por tudo,. entao,,,vamos a luta,......cadeia ,mesmo, para quem maltrata animais,......

Convidado

#85

2012-04-04 16:32

Por uma justiça mais severa!!!
Rosa

#86 Respeito ao nossos animais!!!

2012-04-04 16:33

Justiça mais severa, para quem maltrata animais.

Convidado

#87

2012-04-04 16:36

Apenas com altruísmo poderemos sair do comodismo, da zona de conforto e buscar o bem estar de todos os seres vivos, não apenas da minoria egoísta que deseja seus prazeres a qualquer custo.

Convidado

#88

2012-04-04 16:39

Acho que o povo deve se unir para que haja uma punição
justa e não somente um processo banal.

Convidado

#89

2012-04-04 16:41

Eu sabia: este país de gentalha dá um passo pra frente e dois pra trás. Quando falaram em mexer nesse Código Penal, eu sabia que iriam aprontar. Não deu outra: querem livrar a cara desses desgraçados dos criminosos, bandidos, abusadores e torturadores de animais. Sabem por quê? Em vez de investirem em CONTRATAR, ORGANIZAR, CAPACITAR, DAR CONDIÇÕES DE TRABALHO para as polícias, ministérios públicos estadual e federal e judiciário, para que trabalhem para os animais da mesma forma que para os humanos, faz-se o oposto: LIVRAM-SE OS BANDIDOS !!! É muito mais barato, porque jogam esses desgraçados nos nossos colos. Mais um prejuízo para nós, que já temos tantos!!! Venda-se o sofá e tá tudo resolvido. Já tentaram com outros projetos de lei mexer no Art. 32 da lei de crimes ambientais. Faz anos que tentam e tentam. Agora, vão fazer o mais simples: misturar tudo numa lei e, daí, eliminam esse artigo sem qualquer incômodo!!! Eu já estou chorando, porque, da mesma forma que passaram por cima dos ambientalistas e estão com tudo aprovado no novo Código Florestal, que ainda pode piorar, não tenho qualquer ilusão com essa gentalha que está lá no Congresso. A briga vai ter de ser muito FEIA pra que dê algum resultado em nome dos animais.

"Quando penso que a maldade humana se superou, vejo que ainda pode descer mais um pouco." (Eu)

Convidado

#90

2012-04-04 16:42

Essencial!

Convidado

#91

2012-04-04 16:55

Se finda século, entra século, as tecnologias avançam mas o respeito aos animais não humanos continua estagnado, com a humanidade acomodando-se e perpetuando tradições arcaicas e bárbaras, que seja criada legislação rigorosa para punir os que desconsideram a senciência desses seres!

Convidado

#92

2012-04-04 17:12

AOS QUE GOSTAM REALMENTE DOS ANIMAIS: ATITUDE, SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS MUDAR ESTE PAÍS E A RELIDADE A ESTES INDEFESOS SERES. VAMOS LUTAR POR ELES!!VAMOS PROTEGÊ-LOS MEUS AMIGOS! ATITUDE É TUDO!!

Convidado

#93

2012-04-04 17:25

É MAIS DO QUE NECESSÁRIA ESTÁ PETIÇÃO, DIGO NÃO A DESCRIMINALIZAÇÃO DOS MAUS TRATOS A ANIMAIS. DIGO SIM AO RIGOR NA PUNIÇÃO!

Convidado

#94

2012-04-04 17:30

Chega de crueldade aos animais.POR FAVOR!!! Eles são indefesos!Não tem vez nem voz! Nós é que somos responsáveis por eles! Humanos!! sejam de raça e tomem consciência disso! Os animais são irracionais mas nos ensinam a lealdade, a pureza, só fazem o bem... enquanto que nós, só lhes fazemos o mal, nós que temos a racionalidade... Tenho visto ultimamente muitos animais sendo judiados diariamente em cUritiba por gente má, ignorantes, cheias de ódio, temos que acabar com isso e de que forma? PUNINDO. Portanto, o Código Penal deve, sim,ter responsabilidade sobre este tema e não abrandar as penas. Urgente !!

Convidado

#95

2012-04-04 17:35

olha se o amor entre as pessoas ja esfriou imagina o de ser humanos para animal.E se ñ for nos a defende-los quem sera eles ñ sabem falar só sabem amar incondicionalmente,amos meus bichos de estimação!!!!!

Convidado

#96

2012-04-04 17:36

CRUELDADE NUNCA MAIS
OS ANIMAIS PEDEM SOCORRO!

Protetor: Valtemir José de Souza

Convidado

#97

2012-04-04 17:53

PRECISAMOS MELHORAR AS LEIS PARA OS OBRIMIDOS E NÃO BRANDAR MAIS DO QUE JÁ É. ENTÃO, PESSOAL VAMOS DA VOZ E VEZ PARA QUEM NÃO PODE FALAR. LEIS RIGIDAS E MAIS SEVERAS PARA QUE NÓS ONG E PESSOAS DO BEM POSSA CUIDAR E TER UMA BASE DE APOIO JURIDICO. ANTONIA FERREIRA-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A VIDA - APROV - CRATO-CEARÁ.

Convidado

#98

2012-04-04 17:54

É nosso dever proteger nossos animais!!!

Convidado

#99

2012-04-04 17:58

Sinceramente,espero que esta resulte em proteção para o meio ambiente e todos os animais que não se podem defender,será que é pedir muito???Rios,oceanos,lagos estão já contaminados,florestas devastadas,será que ainda temos que trucidar nossos irmãos menores???Por Favor!!!!!

Convidado

#100

2012-04-04 18:19

Esperamos que haja resultados, pois é muito sofrimento sem solução.As pessoas tem que se conscientizar que maltratar um animal é tão crime quanto maltratar um ser humano.Estou torcendo e divulgando para que haja muitas assinaturas.Pois o importante é o resultado final que tenho certeza que sera positivo.